#JornalismoSemFakeNews

24 de setembro de 2014 às 12:20

Wilma participa de encontros políticos com presença do vice João Maia e do ministro Garibaldi Filho

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), participando do debate na TV Ponta Negra, a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), fez campanha na noite de ontem acompanhada do candidato a vice-governador, João Maia (PR) e do ministro Garibaldi Filho (PMDB).

Depois da reunião com o vereador Albert Dickson, a candidata foi a São Gonçalo do Amarante.

“Vocês sabem que sempre trabalhei e por isso o povo sente saudade. Vemos estas pesquisas mentirosas para nos desestimular e influenciar o eleitor. Mas não sou mulher de baixar a cabeça e vou fazer o que todos estão acostumados a me ver fazendo: indo à luta. Tem muita gente cantando vitória antes do dia 5 de outubro e pensam que tenho medo. Mas só temo a Deus. Agora é hora de buscarmos os indecisos e espero contar com vocês, para, se Deus quiser, comemorarmos a vitória da união e do trabalho”, discursou Wilma em São Gonçalo, pregando o voto casado com Henrique.

“A população espera um governador que tire o estado do buraco e o devolva para o trilho do desenvolvimento. E temos que escolher um que tenha força para mudar: que é o presidente da Câmara, com 11 mandatos como deputado federal, com articulação e muita experiência. Nossa união para acabar com tanta notícia negativa no nosso estado”, disse.

Na zona Norte, Wilma ainda participou de reuniões das dobradinhas Márcia Maia e Sávio Hakcradt, no Vale Dourado; no Parque dos Coqueiros, da dobradinha Hermano Morais e Walter Alves, e em São Gonçalo, de Hermano Morais e Zenaide Maia. 

 

IMG_3145.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.