29/09/2014
No último domingo da campanha, Henrique e Wilma participam de comício de Tomba Farias em Santa Cruz
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de percorrer, com a Caravana da Mudança, os municípios de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Santana do Matos, o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), foi recebido pelo deputado estadual-candidato, Tomba Farias (PSB) e a prefeita Fernanda Costa (PMDB), para um comício em Santa Cruz.
Em Santa Cruz, Henrique se juntou à candidata ao Senado, Wilma de Faria, que antes esteve em Caicó com o vice, João Maia (PR).
Em Pedro Avelino, Henrique foi recebido pelo prefeito Sérgio Cadó, pela vice-prefeita Marina e os vereadores Bruno, Chico Hélio, Ostílio, Gilmar e Maduro.
Henrique estava acompanhado do ministro Garibaldi Filho.
“Pedro Avelino foi esquecida pelo atual governo e o abandono começa pela estrada de acesso à nossa cidade. Mas nós temos a certeza de que Henrique será eleito governador e dará ao nosso município a atenção que Pedro Avelino necessita e merece ter”, declarou o prefeito.
Em Afonso Bezerra, Henrique e Garibaldi estiveram com os ex-prefeitos Agostinho Lopes, Zé Robson e Neto Avelino.
“Me apresentaram aqui a lista de benefícios que eu, como deputado federal, trouxe ao longo dos anos para Afonso Bezerra. Pois eu digo que Afonso Bezerra se prepare. Se eu como deputado pude fazer o que fiz, ajudar como ajudei, imaginem o que poderei fazer como governador”, anunciou Henrique.
Em Santana do Matos a prefeita Lardjane, o vice Edvaldo Júnior e dos ex-deputados Paulo de Tarso Fernandes e Cipriano Correia, além dos ex-prefeitos João Lopes e Neto Correia, receberam o candidato a governador.
No município Henrique ainda tem o apoio do ex-prefeito Assis da Padaria.
“Nós aguardamos há muito tempo essa oportunidade de dar esse voto a este amigo, guerreiro e solidário, presente em todas as nossas lutas, que participou de nossas vitórias. Chegou o dia de votar e fazer de Henrique Eduardo Alves o nosso governador”, disse Paulo de Tarso Fernandes, que acompanha Henrique desde o antigo MDB.
Em Santa Cruz, Henrique se uniu a Wilma, Tomba e o candidato a federal Rafael Motta (PROS).
"Todas as lideranças que estão aqui, nesse palanque, junto com o povo, vão me fazer senadora no próximo domingo. Vamos ter uma vitória bonita no Trairi", discursou Wilma.
“Santa Cruz, o Trairi e o Rio Grande do Norte precisam de um governador assim, que tenha força política, sensibilidade, espírito público, competência e experiência”, afirmou Tomba, lembrando ações de Henrique pelo turismo de Santa Cruz.
“Os adversários sabem que no próximo domingo não haverá ódio, desespero, inveja e despeito que impere e prospere. Henrique será eleito governador e Wilma senadora”, afirmou o candidato majoritário.