30/09/2014
Campestre: Comício de Henrique e Rafael é traduzido para linguagem de Libras
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Novidade no comício que o candidato a governador, Henrique Alvrs, fez ontem em São José de Campestre: um palanque inclusivo.
Durante os discursos de Henrique e do candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) com a prefeita Sione Ferreira (PROS), houve tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
É que os membros da Associação "Gestos que Rompem o Silêncio", que trabalha em favor de pessoas com deficiência auditiva em Campestre, foram à praça pública conhecer as propostas dos candidatos e um instrutor foi escalado para que todos voltassem para casa sabendo o que pensam e as ideias de cada um.
“Nosso povo veio às ruas mais uma vez para confirmar a opção e o voto para fazer de Henrique o nosso governador. Pela experiência, pela competência, por ter palavra. Nunca mais os prefeitos vão se sentir sozinhos, porque sabem que, a partir de janeiro, teremos um governador que sabe ouvir os prefeitos e trabalha pelos municípios”, discursou a prefeita.
“Eu não vim aqui falar mal de ninguém nem dizer desaforos a ninguém. Eu assumo que já fui muito radical para sobreviver com a minha família cassada. São José de Campestre conhece esta história. Eu aprendi que o radicalismo não constrói. Enquanto outros estados, como a Bahia, o Ceará e Pernambuco se desenvolveram, e a Paraíba avançou, o Rio Grande do Norte não consegue crescer nem avançar por conta de uma divisão entre verdes e vermelhos”, discursou o candidato a governador.
Em São José de Campestre também apoiam Henrique os ex-prefeitos Laércio Oliveira e Mário Toscano, a ex-vice-prefeita Dra. Francisca e os vereadores José Nei, Jailson, Dona Cícera e Reginaldo.