30/09/2014
Ordem dos Pastores se reúne com Wilma e reafirma apoio à candidata ao Senado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), se reuniu hoje com representantes da Ordem dos Pastores do Rio Grande do Norte, que representa mais de 500 igrejas no Estado.
A reunião foi organizada pelo seu segundo suplente, Pastor Edmilson.
"Tenho princípios éticos e morais com base nos valores cristãos e acredito que o que mais precisamos neste país é de fé para enfrentar os muitos desafios diários", declarou Wilma.
"Vimos aqui um discurso forte e seguro que nos dá tranqüilidade para continuar sua defesa", continuou o vice-presidente da Ordem, o Pastor da Assembleia de Deus, Eliel Moreira.
"Nossa senadora tem posicionamento a favor da vida, da família e dos princípios cristãos, que tanto defendemos. Tem uma candidatura que se identifica e se assemelha com o que pregamos, pensamos e queremos para nosso país e para o Rio Grande to Norte. Estavam cantando vitória, mas daqui para o dia 5 vamos para as ruas e os evangélicos vão defender a candidatura de Wilma", declarou o suplente da candidata.
A deputada estadual candidata à reeleição, Márcia Maia (PSB), e o candidato a deputado federal evangélico, Antônio Júnior (PRB), também participaram do encontro.
