07/10/2014
Mossoró: Sandra e Larissa agradecem aos eleitores e anunciam que não vão deixar a política
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Não reeleitas, as deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), mãe e filha, se pronunciaram através de notas emitidas.
Onde agradeceram pelos votos recebidos e afirmaram que continuaráo trabalhando pelo povo.
Eis:
Nota
O resultado do último pleito não me fará deixar de cuidar das pessoas. Fazer política é um dom que Deus me deu e que sempre zelarei. Até o dia 30 de janeiro cumprirei integralmente o terceiro mandato de deputada federal a mim concedido pelo povo do Rio Grande do Norte.
Depois disso, sigo novos rumos e abraço outras oportunidades sem nunca deixar de pensar no coletivo e no desenvolvimento do meu Estado. Vai ser na busca de soluções e no apontamento de alternativas que farei minha parte para um Rio Grande do Norte melhor e um Brasil mais prospero.
Ratifico meu muito obrigada aos 51.612 amigos que continuaram a acreditar em nosso trabalho como deputada federal. Obrigada minha família, obrigada amigos. Obrigada correligionários, militantes e lideranças. Obrigada a você, que como eu sabe que a esperança de fazer mais e melhor nunca pode se apagar.
Vamos seguir de um jeito diferente, mas sem jamais deixar de fazer mais e melhor.
Sandra Rosado
*
Agradeço a cada um dos 32.876 eleitores que depositaram em mim a confiança de continuar representando Mossoró e região na Assembleia Legislativa. O sentimento é de dever cumprido por ter feito mais uma campanha limpa e propositiva, baseada no trabalho e na defesa do povo.
Expresso minha gratidão também a todos que estiveram comigo nessa jornada – eleitores, família, amigos, lideranças, militância. Enfim, a todos que nos receberam com carinho, deram força e ajudaram a fazer uma campanha linda, apesar de tantas adversidades.
Entendo o hoje como alvorecer de uma nova caminhada, e reafirmo compromisso de continuar trabalhando em defesa da família potiguar. Porque, aos que sonham com uma sociedade justa, não há outra opção a não ser continuar lutando por isso.
E, parafraseando o saudoso e inesquecível Eduardo Campos, não vamos desistir de Mossoró, do Rio Grande do Norte e do Brasil. Porque, com força, fé em Deus e paz no coração, permaneceremos a serviço do povo para promover mudanças e avanços que a sociedade necessita.
Larissa Rosado