#JornalismoSemFakeNews

10/10/2014





MP e Prefeitura de Natal lançarão estratégia para combater uso de drogas no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Prefeitura de Natal com apoio do Ministério Público lança segunda-feira a Estratégia Municipal de Atuação Integrada para o Enfrentamento às Drogas. 

A estratégia apresenta atuação específicos nas áreas de Prevenção, Cuidado, Autoridade e Monitoramento e Avaliação, e será lançada durante o 1° Seminário de Políticas Integradas ao Enfrentamento às Drogas, que será aberta às 8h30 no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

O seminário contará com a presença do promotor de Justiça da Cidadania Artur Pinto Filho e da coordenadora de Saúde Mental, Mires Maria Cavalcante, ambos do Ministério Público de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorOutubro 2014Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2829301234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930311
    2345678

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.