21/10/2014
Acompanhado de Ricardo Motta e Rafael Motta, Henrique faz comício em Ielmo Marinho
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de caminhadas em Natal, Parnamirim e Macaíba, o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) terminou a programação da segunda-feira com um comício em Ielmo Marinho.
No palanque, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PROS), e o federal eleito Rafael Motta (PROS).
“Peço que façamos uma reflexão no próximo domingo. Um exame de consciência para elegermos o 15 para governador. Tenho certeza que o eleitor de Ielmo Marinho, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim é esse eleitor consciente. Venho aqui nesta noite fazer um apelo aos homens e mulheres de bem. Precisamos de um Governo competente. Precisamos de um homem preparado e determinado, para que o cidadão tenha segurança em suas cidades. Este homem, compromissado com a saúde, educação e infraestrutura é Henrique Eduardo Alves”, discursou Ricardo, campeão de votos na disputa por uma vaga na AL.
“Daremos agora a vitória definitiva ao governador Henrique Alves. Para aqueles que estão com medo e que estão em casa com as pernas tremendo em baixo da rede, eu deixo o beijo no ombro pela inveja. No dia 26, essas pessoas vão dançar a dança da desilusão e o povo de Ielmo Marinho vai dançar a lambada do bacurau”, declarou Rafael.
“Não pude vir aqui no primeiro turno e quando as urnas se abriram me deu um arrependimento. Quando vi o resultado eu entendi porque os adversários estavam tão raivosos, já que diziam que iam ganhar com mil votos. Eles estão mais raivosos ainda e agora vamos ganhar com mil votos. Essas pessoas, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, a partir de domingo vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, discursou o candidato que teve maioria de 680 votos em Ielmo Marinho.
