27/10/2014
Prefeito Francisco José desce o Alto de São Manoel hoje com Robinson e diz que governador eleito reconhece sua liderança nessa eleição
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O resultado das urnas no Rio Grande do Norte neste segundo turno, destruiu poderes e revelou lideranças.
Em Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) pode até ter dividido com a governadora Rosalba Ciarlini a eleição da senadora Fátima Bezerra (PT), mas, quando se trata da vitória de Robinson, com a ampliação estrondorosa da maioria no segundo turno, de pouco mais de 23 mil para mais de 48 mil, Silveira Júnior não admite dividir o mérito.
Ontem o deputado federal eleito Betinho Segundo (PP) declarou o engajamento da governadora na eleição de Robinson em Mossoró.
Ao Blog, o prefeito repeliu.
“Eu trabalhei 4 meses, ela trabalhou 2 dias. Mas, não importa o santo, e sim o milagre. Estou com 70% de aprovação e ela com 30%. O que eu sei é que ela fez uma visita à praça de Convivências e a um restaurante, se isso deu 25 mil votos a Robinson”, ironizou o prefeito, que ontem acompanhou a apuração dos votos ao lado de Robinson e do deputado Fábio Faria, em Natal, e seguiu para Mossoró em tempo de descer o Alto de São Manoel para comemorar .
“Sei que trabalhei e me dediquei muito, não quis me aproveitar da vitória de ninguém e Robinson reconhece isso. Quem deu a vitória a Robinson em Mossoró foi o movimento comunitário, os 13 vereadores da nossa bancada, os suplentes, as nossas lideranças rurais e o povo livre de Mossoró. Estes foram os verdadeiros pais . Quem tem uma seleção como essa não perde nenhuma eleição. Vencemos de cabo a rabo. Muito engraçado e oportuno a pessoa trabalhar um fim de semana e atribuir a vitória a si. Isso se chama oportunismo”, desabafou o prefeito, que hoje volta a descer o Alto de São Manoel.
Dessa vez acompanhado do governador eleito Robinson Faria.