28/10/2014
Robinson lança nome de Mineiro como candidato a prefeito de Natal em 2016
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado Fernando Mineiro (PT) é o franco favorito para disputar a eleição de prefeito de Natal com apoio do governador Robinson Faria em 2016.
Na festa da vitória, em Natal, o próprio Robinson, em seu discurso, chamou Mineiro de prefeito.
O petista foi o deputado estadual mais votado em Natal, e na campanha de 2012, onde o eleito foi Carlos Eduardo, por pouco Mineiro não foi para o segundo turno.
Com apoio de Robinson, declaradamente, e da senadora eleita Fátima Bezerra, o nome de Mineiro já foi lançado e a campanha municipal começa antes da posse do governador.
Pelo outro lado, o prefeito Carlos Eduardo disputará a reeleição.
Sem a vitória de Henrique Alves para o governo, como contava, Carlos vai ter que buscar apoio federal para o seu projeto de reeleição.
Porém...o projeto federal também deverá ser Mineiro, que deverá ter o apoio da presidente Dilma Rousseff e do presidente Lula.
