02/11/2014
Titular do Planejamento de Natal, Virgínia Ferreira nega que tenha feito campanha e diz que nunca recebeu convite de Robinson
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Para onde vai a secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal, Virgínia Ferreira?
No zum-zum-zum da formação do secretariado do governador eleito Robinson Faria, o nome de Virgínia é citado em 10 entre 10 apostas para a pasta do Planejamento estadual.
Virgínia nunca conversou com Robinson sobre o assunto, e ao Blog, garantiu que, ao contrário do que foi divulgado, nunca fez reuniões para pedir votos para o governador eleito.
"Não sei de onde tiraram isso", disse Virgínia, que está em casa acometida de uma virose, o que impediu de continuar a conversa com o prefeito Carlos Eduardo, que lhe pediu para permanecer no cargo e até ofereceu condições para que isso aconteceça.
É que Virgínia anda cansada.
O trabalho na Prefeitura ultrapassou o prazo que ela se deu para assumir a pasta na atual gestão, que seria de um ano.
"Mas a gente acaba se envolvendo e ficando", afirmou a secretária que está de cama, em casa.
Se Virgínia vai ficar no Planejamento da Prefeitura...as conversas ainda não definitivas com o prefeito é que vão dizer.
Conversas que já começaram, mas ficaram pela metade, ainda.
De vantagem na Prefeitura, o salário.
O reajuste dos cargos comissionados, finalmente, foi sancionado pelo prefeito Carlos Eduardo e o salário de secretário está na faixa de 12 mil reais.
O do governo, não chega a 7 mil.
Virgínia garante que esse fator não altera qualquer decisão que venha a tomar.
Mas reforça que, a decisão do prefeito, de finalmente atender o pleito do seu quadro de funcionários, poderá ajudar a segurar o que ele tem de bom nos quadros da Prefeitura, evitando uma migração para o Governo do Estado.
A menos que Robinson, tão logo assuma o governo, siga a medida do prefeito e alinhe os salários da tchurma que vai tomar conta do Rio Grande do Norte a partir de janeiro.