#JornalismoSemFakeNews

03/01/2015





Ministro Emmanoel Pereira espera que promessas de campanha sejam cumpridas pelo governo Robinson

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presente à posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos, o ministro do TST, o potiguar Emmanoel Pereira, falou ao Blog sobre siuas expectaticvas em relação a TJ 

Thaisa Galvão – Ministro, o que o senhor espera da gestão do presidente Cláudio Santos no Tribunal de Justiça?

Emmanoel Pereira – Cláudio deverá, com toda certeza, ser um excelente presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. É um homem de planos, um homem de visão de futuro, com certeza a magistratura do Estado só tem a ganhar.

Thaisa Galvão – E qual a expectativa em relação ao novo governo?

Emmanoel Pereira – Eu espero que as promessas de campanha todas sejam cumpridas, Robinson tem uma vocação para o legislativo, e agora terá toda a oportunidade de mostrar ao povo do Rio Grande do Norte que essa vocação será transferida também para o executivo. Vamos torcer.

Na foto abaixo o ministro Emmanoel Pereira com o senador José Agripino, o presidente do TRT/RN, José Rêgo Júnior e o conselheiro do CNJ, Emmanoel Campelo.

Foto Thaisa Galvão



IMG_9074.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJaneiro 2015Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    28293031123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.