08/01/2015
Governador e presidente do TJ discutem agora desapropriações na área da barragem Oiticica
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O governador Robinson Faria discute neste momento a questão das desapropriações da barragem de Oiticica, em Jucurutu.
Discussão com o Tribunal de Justiça.
Além do governador e do presidente do TJ, desembargador Cláudio santos, participam da reunião o juiz Cleofas Coelho, a chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, o procurador Geral do Estado, Wilkie Rebouças e o procurador do Estado, Francisco Sales, que representa as ações de indenizações de agricultores que terão áreas inundadas pela barragem.
Cláudio Santos disse que Judiciário não pode ter sido entrave nessa questão de Oiticica e que participa para apresentar soluções.
"O Judiciário está pronto para colaborar, só não podemos interferir nas decisões dos juízes. A disposição é de solução", afirmou o presidente do TJ.
"Pedi ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, e ao juiz responsável pelos processos de indenização, Cleofas Coelho, a união entre os dois Poderes para agilizar os processos. As pessoas estão cansadas de promessas e querem solução", afirmou o governador.