11/01/2015
Heróis Doadores: ALE adere à campanha e 65 funcionários fazem doação de sangue
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A campanha ‘Heróis Doadores’, promovida por atletas de artes marciais para aumentar o número de doações de sangue para o Hemonorte, ganhou o reforço do apoio da ALE Distribuidora de Combustíveis.
Ao todo 65 funcionários da empresa resolveram doar sangue depois da visita do campeão Jussier Formiga, do UFC.
A campanha #Heróis Doadores segue até o dia 7 de fevereiro e visa usar atletas das artes marciais renomados em cada região, personagens conhecidos do UFC e outras ligas nacionais e internacionais para criar influenciadores.
Atletas que dão o sangue para conquistar seus objetivos se unem numa inovadora parceria com os hemocentros.
A campanha também faz parte da ‘Copa Heroes de Submission’, um torneio da modalidade Sem Kimono, que acontecerá dia 17 de janeiro na praia de Pirangi, e conta com a parceria do Hemocentro, com o intuito de angariar doações para o banco de sangue do Estado.
Atletas como Júnior Cigano, José Aldo, Hortência, Rodolfo Vieira, entre tantos campeões já aderiram à campanha através de vídeos nas redes sociais.
Além dos atletas, qualquer pessoa pode participar fazendo sua doação no Hemocentro.
Participe também da campanha através das redes sociais: No Facebook Copaheroes; @copaheroes, www.copahereos.com.br
