12/01/2015
FEMURN: Henrique manda assessor ligar para prefeito de Pendências e pedir que ele fique na chapa e vote em Benes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB), desistiu de desistir de participar da chapa do presidente da Femurn e candidato à reeleição, Benes Leocádio (PMDB).
Em contato com o Blog, Padilha confirmou que iria votar no candidato da oposição, Francisco José Júnior (PSD), e que tinha dito tanto ao candidato quanto ao prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), como também ao deputado José Dias (PSD).
“Eu tinha intenção de votar em Silveira (Francisco José), e não sabia que estava na chapa. Mas eu disse que se Henrique ligasse pra mim e pedisse pra votar em Benes eu votaria. Pois agora, há 5 minutos, Zé Geraldo (assessor de Henrique) ligou pra mim perguntando se eu não ia votar em Benes, e disse que ia passar a ligação pra Henrique. Eu disse que não precisava, que eu votava em Benes. Faz 5 minutos. Ele lê seu Blog, viu?”, disse Ivan Padilha, referindo-se à nota publicada há pouco dando conta de seu voto na oposição.
Padilha se mostrou sentido em relação ao tratamento dado a ele pelo seu partido.
“Eu tenho 30 anos de PMDB e não mereço uma ligação nem de Henrique nem de Garibaldi”, lamentou o prefeito, afirmando que, nessa situação, não foi procurado pelos seus líderes.
E em tom de brincadeira, disse que não pode fazer raiva “a esse menino”, referindo-se ao deputado Henrique Alves, reconhecendo que hoje tem mais de 4 milhões em obras licitadas no município de Pendências, destinadas pelo deputado-presidente da Câmara.