16/01/2015
Henrique diz que PMDB vai ouvir bases do município mas aposta no apoio do partido à reeleição de Carlos Eduardo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Caso não seja indicado ministro, o deputado Henrique Alves vai cuidar das eleições municipais que acontecerão daqui a menos de dois anos.
E a posição do PMDB de Henrique, tende a ser diferente da do PMDB municipal, do deputado Hermano Morais.
Enquanto o presidente do partido em Natal tende a disputar mais uma vez a Prefeitura, o presidente do PMDB estadual acena com o apoio à reeleição do prefeito Carlos Eduardo.
Thaisa Galvão – O deputado Hermano Morais tem aparecido como provável candidato a prefeito de Natal. E ele disse que, como presidente do PMDB municipal, não tem nenhum compromisso com a reeleição do prefeito Carlos Eduardo (PDT) que esteve em seu palanque. Pelo menos em nível municipal ele disse que não há compromisso. O PMDB estadual já tem posição? O partido terá candidato?
Henrique Alves – Essa questão não está em discussão ainda e é lógico que pela posição do prefeito Carlos Eduardo em relação à nossa candidatura, isso gera, não digo um compromisso, mas gera uma simpatia, né? Muito grande, minha, de Garibaldi, mas é uma questão que democraticamente vamos ouvir o partido em nível municipal, as instâncias do PMDB, para que a gente possa encontrar a melhor solução para Natal e, lógico, que o prefeito Carlos Eduardo, pela administração que vem fazendo, tão bem avaliada, ele possa, e teremos que considerar, continuar esse trabalho que vem fazendo, mas isso passará, sim, por ouvir a instância municipal democraticamente do PMDB.