16/01/2015
Vereador de Mossoró, Jório Nogueira, assume presidência da Fecam prometendo assessoria jurídica para Câmaras
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E o vereador Jório Nogueira se elegeu presidente da Federação dos Municípios.
Ele foi eleito após vários mandatos tampões.
O eleito para o cargo, então presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior, se afastou depois que teve que assumir um mandato tampão na Prefeitura de Mossoró.
Com a saída de Francisco José, assumiu o então vice-presidente, Albert Dickson, presidente da Câmara de natal, que também se afastou para disputar mandato de deputado, passando o bastão da Fecam ao vereador Lobão, de Caicó.
Agora Jório Nogueira assume em definitivo.
Thaisa Galvão – Quais os planos para a Fecam na gestão que se inicia?
Jório Nogueira – Vamos dar continuidade ao trabalho que Mossoró vinha realizando, o hoje prefeito Francisco José Júnior foi vereador e presidente da Câmara, passou a ser presidente da Fecam e estava fazendo um bom trabalho. E agora entendemos que Mossoró deveria continuar com esse trabalho, foi quando eu me apresentei para ser candidato e graças a Deus ganhamos a eleição.
Thaisa Galvão – Quais as maiores reivindicações dos presidentes de Câmaras?
Jório Nogueira – É a questão da prestação de contas. É preciso ter uma assessoria que possa auxiliar essas Câmaras para que esses problemas diminuam. Quando você deixa o mandato é que chegam os problemas. Já estamos conversando para que essa assessoria venha a acontecer.