24/01/2015
Assessoria do PSOL tenta provar, apresentando recibos, que filiados fazem repasses ao partido
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A assessoria de imprensa do vereador Marcos do PSOL enviou nota onde diz que militantes rebatem a presidência do partido que desmentiu, de público, através de nota, que o vereador Marcos do PSOL repasse parte de seu salário e de seus servidores, para a legenda.
A nota, sem assinaturas, diz que os militantes afirmam que o partido "falta com a verdade" evque os filiados que são assessores do mandato do vereador Marcos do PSOL "fazem sim, suas contribuições ao partido como diz o nosso estatuto".
Anexados à nota, a assessoria do vereador enviou cópias de recibos como este abaixo:
A assessoria diz que recibos como este - outros também foram enviados ao Blog, comprovam os repasses e bate de frente com o PSOL.
"Esta não é a primeira vez que esta direção ataca o mandato do vereador, e mais uma vez provamos publicamente que ela está agindo de forma equivocada e sem nexo", diz a nota da assessoria do vereador, lembrando que o PSOL é plural, sério e hoje contraponto na Câmara.
A nota diz ainda que os militantes não concordam com a exoneração do funcionário que coletava o dinheiro por achar que ele não fez nada errado.
"A cotização é uma prática dos militantes da esquerda e é de espontânea vontade definida pelos militantes", diz a nota, justificando que o partido não é financiado por empresas para manter sua autonomia política.
Na nota, a assessoria diz que o vereador Marcos do PSOL "não opera esquema”.