09/02/2015
Insatisfação de vereadores da bancada governista com o prefeito Carlos Eduardo fez Júlio Protásio abrir mão da liderança
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Quais são esses “novos rumos” justificados pelo vereador Júlio Protásio (PSB) para renunciar à liderança do prefeito Carlos Eduardo na Câmara Municipal de Natal?
Ao Blog, Júlio disse que precisa cuidar do seu mandato, vez que atuar como líder do prefeito não tem sido fácil por causa da “insatisfação” da bancada com o prefeito.
“A oposição na Câmara tem sido radical ao prefeito e há uma insatisfação grande por parte dos vereadores com o prefeito”, afirmou Protásio, sugerindo dois nomes para a escolha do prefeito: ou a vereadora Júlia Arruda (PSB) ou o vereador Felipe Alves (PMDB), primo de Carlos Eduardo.
Para Júlio Protásio, os vereadores passaram a se sentir sem atençãoo por parte da Prefeitura, depois da saída de Kléber Fernandes da Casa Civil.
“Espero que o atual chefe da Casa Civil, Johny Costa consiga manter a boa relação que Kléber vinha tendo com a bancada”, disse Júlio Protásio.
A mudança na Casa Civil deixou a bancada governista desarrumada, o que gerou uma demanda de trabalho sem resultado ao líder do prefeito.