#JornalismoSemFakeNews

8 de março de 2015 às 11:32

Deputado Hermano Morais diz que já está na hora do PMDB começar a discutir sucessão em Natal

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Hermano Morais continua firme no propósito de que o PMDB deverá ter candidato a prefeito de Natal nas eleições do próximo ano.

Ao Blog, Hermano, que foi candidato na eleição passada e foi para o segundo turno com o prefeito Carlos Eduardo, que será candidato à reeleição, disse que já está na hora do partido começar a se mobilizar.

Hermano já andou conversando com os vereadores Bertone Marinho, Ubaldo Fernandes e Felipe Alves, da bancada peemedebista na Câmara de Natal.

Dos 3, tem apoio de Bertone e Ubaldo.

Felipe, primo de Carlos Eduardo, tem mostrado simpatia pela reeleição do prefeito.

Hermano é president do diretório municipal do PMDB e sabe que a eleição municipal será definida no âmbito de Natal, dentro das bases locais.

Porém, vai converser com o ex-deputado Henrique Alves, president do diretório estadual.

“Já está na hora”, afirmou Hermano, que já sabe que tanto Henrique quanto o senador Garibaldi Filho, assim como o vereador Felipe, estão em “outra vibe”.

Uma resposta para “Deputado Hermano Morais diz que já está na hora do PMDB começar a discutir sucessão em Natal”

  1. Josafá Faustino disse:

    Não adiante esse argumento de Hermano, pois ele sabe muito bem e todos nós sabemos, que o PBDB estar sim na administração de Natal, pena que ele não teve um bom raciocínio para ver que o próprio PMDB não quer ele e sim o atual prefeito. Acorda Hermano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.