09/03/2015
Carlos Eduardo acredita em parceria com governo Dilma apesar da candidatura de Mineiro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito Carlos Eduardo vai testar durante essa semana, a disposição do governo Dilma Rousseff em ser parceiro da administração de Natal.
É que o PT de Dilma agora tem pré-candidato a prefeito da capital, em oposição ao atual gestor.
Thaisa Galvão - Em relação à liderança do prefeito na Câmara, esse já é um assunto resolvido e o vereador Chagas Catarino (PROS) é o líder?
Carlos Eduardo - O vereador Chagas Catarino está respondendo interinamente, mas eu devo conversar com a bancada. Eu tenho que viajar amanhã para Brasília e só retorno na sexta porque desde que a presidente Dilma reassumiu, em janeiro, que eu não fui a Brasília. Ela estava rearrumando, escolhendo novos ministros, novas alianças políticas. Tudo já foi escolhido e eu estava deixando cada um conhecer mais as pastas, coisa que já teve tempo suficiente, e então eu estou indo para Brasília com alguns secretários, espero quando retornar, na sexta-feira, tenha essa oportunidade de conversar com a bancada, por enquanto as coisas estão caminhando, o líder Chagas Catarino está lá respondendo pela liderança e conduzindo a bancada.
Thaisa Galvão - Você não teme uma dificuldade na relação com o governo federal, depois do pré-lançamento de uma pré-candidatura do deputado Mineiro, do PT, a prefeito de Natal?
Carlos Eduardo - Espero que não. Eu acho que o governo é republicano, não é? Eu sempre tive, dos governos do PT, toda parceria, e espero que isso continue. A nossa expectativa é de que isso continue.