#JornalismoSemFakeNews

13 de março de 2015 às 14:30

Hermano Morais comanda primeira audiência pública com videoconferência na AL

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Hermano Morais (PMDB) foi o propositor da audiência pública realizada hoje na Assembleia Legislativa para tratar de ações de combate à seca no RN.

Foi a primeira audiência com videoconferência e participação, ao vivo, de lideranças dos municípios de Angicos e Dão Tomé.

“Esse é um sonho antigo para permitir que as pessoas que estão no interior do Estado possam também colaborar para os debates, possam apresentar as suas sugestões, fazer suas críticas, e assim contribuir para o bom desempenho da Assembleia Legislativa. Nessa primeira experiência a participação ao vivo de pessoas em Angicos e em São Tomé. Depois desse projeto piloto de hoje nós vanos expandir essa experiência nas próximas audiências públicas, melhorando o nível do debate e contando com a participação daqueles que muitas vezes estão sofrendo e que podem dar seu testemunho e sugestões a serem implementadas pelo poder legislativo e encaminhadas ao poder executivo”, disse Hermano ao Blog.

“A videoconferência representa um avanço para a Assembleia Legislativa, possibilitando a aproximação do povo à casa do povo, onde poderemos discutir temas importantes com a interação de esforço e sonhos”, disse o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB) que abriu a audiência.

Participaram da audiência o senador Garibaldi Filho, o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira, prefeitos, vereadores e especialistas, e os deputados Fernando Mineiro e Tomba Farias.

Fotos Thaisa Galvão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.