16/03/2015
Ao se afastar da missão, Chagas Catarino diz que "ser líder do prefeito com 70% de aprovação dá visibilidade ao vereador"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Formalizado pelo prefeito Carlos Eduardo para ser seu líder na Câmara de Natal, o vereador Chagas Catarino (PP) entregou a missão.
“Eu não desisti”, disse o vereador ao Blog, justificando que terá que se afastar da Câmara por um período de 15 dias para se submeter a cirurgias na vista.
Além da cirurgia de catarata no segundo olho, também fará “pitose”, que é a retirada de excesso de carne nos olhos.
Causa ainda do acidente grave que sofreu há poucos anos e que o deixou na UTI por um longo período.
Chagas disse que nesse período afastado também irá a São Paulo para fazer revisão no transplante de córneas ao qual se submeteu, também devido ao acidente.
“Ser líder do prefeito é tranquilo, é fácil, o prefeito Carlos Eduardo tem hoje mais de 70% de aprovação e isso dá visibilidade ao vereador”, afirmou Chagas Catarino, que defende uma liderança conjunta, com uns 4 vereadores, já que dessa forma a missão não ocupará tanto tempo de um só parlamentar.
Questionado sobre quais seriam esses 4 vereadores, Chagas Catarino citou Júlio Protásio, Júlia Arruda, Luiz Almir e Felipe Alves.
Resta saber o que pensa o prefeito sobre esse novo formato.