#JornalismoSemFakeNews

18 de março de 2015 às 19:15

Em parceria com as polícias Militar e Civil, Prefeitura de Mossoró lança Operação Integração

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, deflagrou hoje, através da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, a Operação Integração.

“Essa integração da Guarda Civil Municipal com as polícias Militar e Civil vai proporcionar mais tranquilidade à população. Vamos trabalhar sempre em função do bem-estar e da segurança do cidadão”, declarou o prefeito.

A Operação Integração começou hoje e seguirá por tempo indeterminado. Rondas, patrulhamento e abordagem serão feitas nos bairros e nas principais vias de Mossoró, principalmente nas que dão acesso às universidades, e nos pontos de maior aglomeração de pessoas. 

“A nossa intenção é garantir a segurança dos mossoroenses e desmentir esses boatos de terrorismo que são espalhados nas redes sociais. Vamos manter a operação enquanto durar essa crise no sistema penitenciário”, explicou o coronel Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Município.

A Operação tem 25 viaturas e conta com 60 homens da Polícia Militar, 20 guardas civis municipais e 12 policiais civis.

A ação que teve início na Praça da Catedral, será feita diariamente em locais distintos.



2 respostas para “Em parceria com as polícias Militar e Civil, Prefeitura de Mossoró lança Operação Integração”

  1. […] Em parceria com as polícias Militar e Civil, Prefeitura de Mossoró lança Operação Integração […]

  2. Parabéns ao Prefeito de Mossoró,Francisco José Júnior,  que sempre em ação, oferecendo Qualidade de Vida aos Mossoroenses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.