#JornalismoSemFakeNews

24 de março de 2015 às 11:12

Crise que afeta setor automobilístico fecha JAC Motors em Natal

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Os funcionários da concessionária JAC Motors em Natal começaram a semana sentindo os efeitos da crise econômica que tem atingido em cheio o setor automobilístico.

Eles foram informados do fechamento da revendedora no mercado potiguar.

A crise na JAC tem feito a concessionária procurar clientes de todas as formas.

Eis o e-mail que recebi ontem:



2 respostas para “Crise que afeta setor automobilístico fecha JAC Motors em Natal”

  1. Sebastião Medeiros disse:

    A ssangyoung através de sua revenda local a ORIENTE também fechou as portas sem avisar a ninguém daí pergunto a quem reclamar os proprietários desta marca? ao papa. Vale lembrar que outra revenda deste naipe está em Natal oferecendo o céu e a terra, é bom o natalense ficar mais esperto pra não cair em outra esparrela.

     

  2. Manuel Sabino disse:

    O problema não seria esse: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,com-fabrica-atrasada-jac-motors-passa-a-ser-controlada-por-chineses-no-brasil-imp-,1145171 e http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/09/1517432-governo-suspende-beneficio-fiscal-a-jac-motors-por-atrasos-em-fabrica.shtml
    Pelas reportagens do Estadão e da Folha, o JAC Motors tinha direito a benefícios fiscais na importação de automóveis em troca da construção de uma fábrica no Brasil (pois iria gerar empregos). Como a empresa não conseguiu cumprir o cronograma acertado com o Governo, o benefício fiscal foi suspenso.
    Então… A crise seria de todo o setor automobilístico ou apenas da JAC Motors? Outras concessionárias também estão fechando as portas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.