#JornalismoSemFakeNews

14 de abril de 2015 às 8:35

Avaliando números de pesquisa, governador diz que tem muita gente tentando atrapalhar gestão de Silveira

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Apontado como candidato derrotado pelo instituto de pesquisa que está nas ruas com números de sua gestão e de gestões da presidente Dilma e de muitos prefeitos do interior, o governador Robinson Faria comentou o índice de Mossoró, apontando o prefeito Francisco Silveira Júnior como campeão de rejeição no Estado. 

“A gente percebe que tem muita gente trabalhando para prejudicar o prefeito de Mossoró, tenho recebido informações sobre os obstáculos que estão tentando plantar na sua gestão, mas ele é um jovem trabalhador e com sua coragem vai vencendo todas as dificuldades”, avaliou o governador.

 

“Eu sei bem o que é esta perseguição política, já sofri isso e vejo agora muitos se levantando para atrapalhar, mexendo pauzinhos para derrubá-lo, mas tenho certeza que a verdade vai prevalecer e o trabalho bem feito será reconhecido”, analisou o governador, que segundo a pesquisa, tem 47% de aprovação nos primeiros 100 dias de sua gestão.

Uma resposta para “Avaliando números de pesquisa, governador diz que tem muita gente tentando atrapalhar gestão de Silveira”

  1. kleverland Diogenes de Sousa disse:

    Essa pesquisa está errada , se pesquisar direito , o prefeito têm mais de 90¨% de reprovação da populaçao mossoroensse .

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.