#JornalismoSemFakeNews

14 de abril de 2015 às 12:36

Senador José Agripino diz que, com inflação em alta, governo impõe restrições às famílias brasileiras

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, usou a tribuna do Senado nesta segunda-feira, um dia após movimento anti-Dilma em todos os Estados, para falar da insatisfação da população com a presidente.

 

“As pessoas estão apagando as luzes da casa, desligando o ar condicionado, ou seja, o governo está impondo restrições às famílias porque não consegue cumprir o que prometeu: um dia diz que vai dar desconto de 20% na conta de luz, no outro aumenta o preço da energia elétrica”, criticou o senador.


“O povo trabalha com orçamento. A família decente, que não é caloteira, gasta só o que pode e agora está decepcionada, indignada porque, se o preço da gasolina subiu, ela não vai perder o controle de seu orçamento, como o governo perde. O que ela vai fazer é se deslocar menos”, continuou o senador democrata.

 

Nossa obrigação é a de estar de ouvidos abertos e respeitosos a essas manifestações de milhares de brasileiros para que eles tragam seus argumentos. Nós, que formamos no Senado e na Câmara o Poder Legislativo, devemos ouvir as reivindicações desses movimentos e buscar a saída, no Legislativo, para os problemas que o Brasil enfrenta”, discursou Agripino.


Foto Agência Senado



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.