30/04/2015
Ministro que anuncia caos promete retomar obras no RN daqui a 15 dias e senadores Garibaldi e Fátima acreditam
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, foi ontem à Comissão de Infraestrutura do Senado, presidida pelo senador Garibaldi Filho e fez uma declaração que desestruturou o país:
"Vai haver várias reclamações dos senhores sobre paralisação de obras. Parou, sim! Eu não vim aqui, não há cortina de fumaça, eu não posso esconder o que está acontecendo no Ministério", disse o ministro aos senadores.
Mais...
"Eu nunca esperava chegar ao início de maio sem saber o que tenho de recursos".
Não parou aí:
"Assusta receber um telefonema falando: 'Ou você me paga hoje – e eu não tenho – ou vai parar a obra tal.' Os telefonemas que eu recebo e as visitas que eu estou recebendo nesse período de quatro meses é apenas reclamação por falta de dinheiro e a falta de estabilidade que estamos tendo", disse o ministro, referindo-se às cobranças de empreiteiras para pagamento de obras feitas pelo Dnit.
Pois bem...
Esse mesmo ministro que disse isso tudinho ao presidente da Comissão, senador Garibaldi Filho, disse ao mesmo Garibaldi e à senadora Fátima Bezerra que as obras de duplicação da Reta Tabajara serão retomadas no máximo daqui a 15 dias.
Eu não acredito nadinha que Garibaldi e Fátima estejam acreditando.
Você também não?
Como o ministro anuncia o caos e promete bonança?
Mas a promessa do ministro para o Rio Grande do Norte não foi lá essas coisas todas.
Prometeu a Reta Tabajara mas não acenou com a retomada das obras complementares da BR-101.
O ministro disse que ainda nem sabe quanto sua pasta vai ter pata investir esse ano.
Aí eu vou acreditar que a Reta Tabajara começa a andar daqui a 15 dias?