#JornalismoSemFakeNews

5 de maio de 2015 às 11:45

Deputados prorrogam mandato da mesa diretora da Assembleia Legislativa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de 24 das 26 Assembleias Legislativas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal anteciparem a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura, os deputados do Rio Grande do Norte prorrogaram hoje o mandato do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza e da mesa diretora.

Os parlamentares repetiram a decisão tomada em plenário durante gestões dos presidentes Álvaro Dias (1997-2003); Robinson Faria (2003-2010) e Ricardo Motta (2011-2015), reeleitos em votação antecipada.

Na sessão especial de hoje o deputado Ezequiel obteve 21 votos favoráveis dos 22 deputados que participaram da votação. 

Foi registrado um voto em branco, que foi atribuído ao deputado Fernando Mineiro (PT) e os deputados Getúlio Rêgo (DEM) e Ricardo Motta (PROS) não compareceram à sessão de votação.

Motta chegou logo após a votação e justificou que estava atendendo lideranças, mas lembrou que votou favorável ao pleito antecipado como ocorreu em sua gestão.

“A Assembleia Legislativa tem se mostrado atuante e célere para atender às demandas da população. O combate à seca, o enfrentamento às drogas, a busca por soluções para a indústria salineira e aeroportos da Grande Natal e ainda os transportes escolares são temas de discussões com resultados positivos. Estamos finalizando o planejamento estratégico, utilizando de forma sistemática todos os seus recursos, assim como o potencial das pessoas que se dedicam à instituição. A nossa reeleição é resultado do trabalho que estamos desenvolvendo e que será mais modernizado a cada dia”, afirmou Ezequiel Ferreira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.