11/05/2015
Petistas tentam minimizar bate-panela para Lula e Dilma no casamento do médico Roberto Kalil
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Aliados da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, tentaram minimizar o panelaço protagonizado na frente do salão de eventos Leopolldo, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Era lá que estavam presidente e ex, ambos como padrinhos de casamento do médico que cuida dos dois e de um bocado de políticos. O médico cardiologista Roberto Kalil oficializou a união de 10 anoa com a endocrinologista Claudia Cozer. Com faixas que pediam para investigar os contratos do BNDES, o grupo bateu panelas, apitou e gritou "Fora PT e "Dilma Ladra".
Além de Dilma e Lula lá estavam os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-RJ) e o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT).
Governistas justificaram que era um grupo de apenas 10 pessoas...20 pessoas...30 pessoas.
Eram poucas, sim, mas o suficiente para fazer do bate-panela, um protesto grande, dada a sua repercussão, e para mostrar para o PT que a oposição não deixará Dilma e Lula em paz nem num casamento.
Abaixo vídeos que foram divulgados.

