#JornalismoSemFakeNews

19 de maio de 2015 às 12:18

Prefeito Francisco José rebate denúncias publicadas hoje em Mossoró

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O Jornal De Fato de hoje, em Mossoró, publicou hoje denúncias contra o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.

Segundo o jornal, o prefeito vem se beneficiando de recursos da Prefeitura, e cita como exemplo a locação de imóveis particulares dele à Prefeitura.

 

A assessoria do prefeito reagiu. 

“Tem muita gente embarcando nas tentativas da oposição de atacar o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior. Tanto que cometem erros primários, como o de não apurar as informações por completo antes de jogá-las no ventilador. Esta é uma decisão perigosa porque desconsidera a premissa da inocência, aquela que assegura que todos são inocentes até que se prove o contrário”, analisa a assessoria do prefeito, comentando a denúncia de um vereador que classifica como “equivocada”, também quando diz que a Prefeitura de Mossoró teria gastado R$ 680 mil para a aquisição de um móvel para a Secretaria de Educação.

“O assunto se tornou viral, mas a informação estava incorreta. Na verdade, este valor é referente a 62 unidades de um kit indicado pelo próprio Ministério da Educação. Tanto que a Editora PNE (Programa Nacional do Livro) tem exclusividade na venda deste produto em nível nacional. Se livrou da barrigada quem esperou a versão oficial”, afirma a assessoria da Prefeitura. 

“Este é um caso clássico de quem gosta de juntar ansiedade com má vontade. Daí fica uma lição, principalmente para quem quer ser isento na hora de dar uma informação: se não esperar a versão oficial, acabará atendendo aos desejos políticos de qualquer oposição.

Sobre a locação dos imóveis, o próprio prefeito se pronunciou no facebook.
  
  
  

Uma resposta para “Prefeito Francisco José rebate denúncias publicadas hoje em Mossoró”

  1. Gilberto disse:

    Esse pessoal que gosta de fazer politicagem, tentando destruir adversários, são assim mesmo, não procuram saber exatamente da verdade para depois noticiar. Lembrem-se do Caso de Robison Farias qd era candidato a governador e adversarios dele foram noticiar que fazia negocios com aptos do Minha Casa minha Vida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.