#JornalismoSemFakeNews

23 de maio de 2015 às 1:04

Anti-petistas fazem barulho na entrada do clube da Petrobras onde Fátima Bezerra comemora aniversário

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Não chegou a ser beeem um panelaço como se propagou nas redes sociais, a recepção aos convidados do aniversário da senadora Fátima Bezerra (PT) no clube da Peyrobras, agora à noite em Natal.

Supostamente organizado pelo PSDB, o panelaço pareceu mais um daqueles blocos improvisados que saem às ruas nos carnavais.

Não fosse essa faixa abaixo, seria difícil de acreditar que se tratava de um protesto político.

Fotos Marlio Forte

  
Abra o vídeo abaixo para acompanhar o clima de carnaval.

VÍDEO Clique Aqui

Mais fotos do movimento que não atrapalhou as comemorações pela passagem de 60 anos da senadora do PT.

  

3 respostas para “Anti-petistas fazem barulho na entrada do clube da Petrobras onde Fátima Bezerra comemora aniversário”

  1. Giana disse:

    Cara Thaiza, você está totalmente equivocada com suas informações!!Este grupo que fez essa manifestação não políticos e não são candidatos a nada!Sao pessoas trabalhadoras que pagam seus impostos e, não aguentam mais ver esse país nas mãos dos PTralhas, saqueando os brasileiros!!E, muito menos apoiado por partidos políticos !!

     

     

  2. LUIZ VALDI DE ARAUJO disse:

    Coisa mais patética – meia duzia de mauricinhos da "Z"elite burguesa fazendo "protesto" patético.  Só porque Fátima deu o pontapé inicial para acabar de vez com as oligarquias (Alves/Maia) do Estado do Rio Grande do Norte. Primeiro foram as derrotas dos afilhados de rosalba , afilhada de zezinho maia, na segunda eleição municipal em Mossoró e em oputro municipio, currais eleitorais  dos Maia/Rosado. em 2013 (?)quando houve outra eleição municipal, E,  em 2014 , a maior derrota: de mais um ALVES para o Governo do Estado. A próxima etapa será em 2016, quando mais um ALVES irá cair por terra – o prefeito de Natal. E em 2018 será a vez da própria Fátima se candidatar ao Governo do Estado e derrubar de uma cajadada só, 1 Alves (Garibaldi), 1 Maia (Agripino) que se canditarão a Senador e estarão unidos para eleger seu candidato ao Governo do Estado.

     

  3. Aline disse:

    Achei desnecessário e desrespeitoso. Bem conhecidas as caras, só burguês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.