#JornalismoSemFakeNews

26 de maio de 2015 às 18:20

Mais de 100 prefeitos do RN participam da abertura da Marcha a Brasília

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais de 100 prefeitos do Rio Grande do Norte, e uma média de 4 mil de todo o Brasil, participaram hoje da abertura da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A solenidade de abertura contou com a participação do ministro das Cidades Gilberto Kassab, e do subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto.

O grupo potiguar, liderado pelo presidente da Femurn, Francisco José Júnior, prefeito de Mossoró e 4º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foi a Brasília discutir pontos como a reforma política, o novo pacto federativo, complementação pela união ao piso salarial, valores mínimos aplicados à saúde pela União, participação dos municípios na arrecadação das contribuições sociais, redistribuição de royalties…

“Conseguimos articular a maior participação de prefeitos desde que a Marcha foi criada. Essa presença maciça comprova o nosso compromisso, enquanto presidente da Femurn, de levar as reivindicações dos nossos prefeitos ao Governo Federal, Congresso Nacional, mostrando que estamos unidos e somando esforços em busca de superar as dificuldades enfrentadas”, destacou o presidente da Femurn, Francisco José Júnior.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.