#JornalismoSemFakeNews

1 de junho de 2015 às 11:02

Beto Rosado bem na foto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E repercutiu bem o debate sobre o São Francisco com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.
A intenção do deputado federal Beto Rosado era incluir o Canal Apodi, apresentado como proposta da então senadora Rosalba Ciarlini, mas que não consta do projeto.
Não constava porque o ramal que estenderá a transposição para o Oeste do RN, terá o projeto concluído no prazo de um mês e será licitado no segundo semestre deste ano. 
“Vamos buscar incluir o ramal entre as obras do PAC 3, para que a sua construção seja iniciada em 2016 com prazo de 36 meses para conclusão”, afirmou Occhi.
Além de 30 prefeitos, participaram do encontro o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Antônio Jácome e Romulo Gouveia, este da Paraíba, os deputados estaduais Jacó Jácome, Carlos Augusto Maia e Souza Neto.
Também presentes o secretário nacional de Infraestrutura Hídrica, Osvaldo Garcia, o recém empossado presidente da Companhia para o Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), Felipe Mendes, e o diretor geral do Dnocs, Walter Gomes.

Terminada a audiência, o que ficou de concreto: no Ministério da Integração Nacional, o deputado Beto Rosado está bem na foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.