02/06/2015
Senador Garibaldi vai comandar sabatina com indicado de Dilma para Agência de Transportes Terrestres
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Garibaldi Filho (PMDB) vai comandar amanhã mais uma sabatina.
Será questionado pela Comissão o advogado Carlos Fernando do Nascimento, indicado pela presidente da República para ocupar uma vaga na diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Graduado pela Universidade Cândido Mendes (RJ), ele especializou-se em regulação de transportes terrestres na Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
A transmissão da reunião, pela TV Senado, pode ser acessada no link http://www.senado.gov.br/noticias/TV/canais.asp
A sabatina terá início às 8 horas.