09/06/2015
Para Cláudia Matarazzo, equívoco na confecção do convite causou polêmica
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em Natal desde domingo, onde lançou ontem seu livro "Casar sem Frescura", a cerimonialista e escritora, Cláudia Matarazzo, jamais imaginou que presença em Natal, mais uma entre algumas outras, fosse ser tão polêmica.
Tudo por causa de uma palestra que faria durante um encontro de primeiras-damas onde o tema principal seria o trabalho social, com palestra da secretária executiva da Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Estado do Ceará, Amélia Prudente, que desenvolve trabalhos junto a Unicef.
"São 7 anos recebendo Bush, o Papa, e nunca rendeu capa da Folha de São Paulo", disse Matarazzo ao Blog, relembrando seu trabalho como cerimonialista do Governo de SP.
"Bastou eu chegar no Rio Grande do Norte", brincou Cláudia, atribuindo o rebuliço a um equívoco na confecção do convite, já que tinha consciência que ela não seria a estrela principal do encontro de primeiras-damas.
Com os cerimonialistas de São Paulo, Mário Ameni, e do Rio Grande do Norte, Joãozinho Batista, Zuleide Vieira e Paulo Botelho, Cláudia Matarazzo almoçou há pouco na Churrascaria Sal e Brasa.
Logo mais às 18 horas a cerimonialista será entrevistada por esta blogueira e pelos colegas Juliana Celli e Eugênio Bezerra, no Jornal da Noite da 95FM.