#JornalismoSemFakeNews

12 de julho de 2015 às 16:55

Wilma diz que governo dela e de Iberê deixou garantiu recursos para estrada de Pipa mas dinheiro foi devolvido

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Antes de seguir para o município de Boa Saúde, onde foi prestigiar um “são joão quase fora de época”, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), atendendo convite do portal RGN no Ar, foi à praia de Pipa participar do Encontro de Blogueiros e Radialistas do RN.
No discurso que fez na abertura do evento, lembrou que a estrada de Pipa foi recuperada pela última vez há mais de 5 anos.

Fotos Thaisa Galvão

  
Deixou claro que o destino turístico mais cobiçado do estado não teve atenção do governo de sua sucessora, Rosalba Ciarlini.
Depois de falar das parcerias com a Prefeitura de Tibau, do prefeito aliado Waldenício, Wilma ouviu o vice-governador Fábio Dantas lembrar que foi o ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ao assumir o governo quando a titular Wilma renunciou para disputar o Senado, quem começou a construir a estrada de Pipa, que não andou um milímetro no governo que lhe sucedeu.

  
Foi o suficiente para a ex-governadora pedir o microfone de volta para dizer que precisava falar uma coisa.
E disse que foi no governo dela e do vice Iberê que o Estado conseguiu recursos, a fundo perdido, para a estrada de Pipa.
Mas, que por falta de ação do governo seguinte, o dinheiro foi devolvido.

  
“Essa é a grande verdade e essa verdade precisa ser dita. Não sei porque não se fala nisso. Pelo amor de Deus, conservem essa estrada que é muito importante para a geração de empregos”, falou Wilma, devolvendo o microfone ao vice-governador, a quem pediu desculpas depois por ter arrancado o microfone das mãos dele.

Os vices terminaram se entendendo.
  

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.