04/09/2015
Carlos Eduardo garante que não conversou sobre vice com o PMDB e que começará a discutir chapa com sua vice Wilma de Faria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato à reeleição no próximo ano, tem um probleminha a resolver na formação da chapa.
Manter na vice, a atual vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) ou atender aos anseios do PMDB, recém-aliado por obra e graça do atual ministro do Turismo, Henrique Alves, presidente estadual da legenda.
Em entrevista há pouco na 96FM, Carlos Eduardo disse que só vai tratar do assunto no próximo ano, começando entre março e abril.
E garantiu que começará as discussões conversando com sua atual vice.
"Eu tenho com Wilma o melhor relacionamento, tá certo? Eu já fui aliado de Wilma durante várias eleições, só uma eleição nós não tivemos aliados, nós temos um bom entendimento e eu tenho dito o seguinte, Wilma, quando a gente precisa conversar ela me liga aí eu vou à casa dela ou ela dá um pulo lá na Prefeitura ou vai na minha casa, quer dizer, a gente tem um bom entendimento eu e Wilma", disse o prefeito, reafirmando que, tanto ele quanto ela sabem que discutir o assunto agora não será saudável.
"É sinônimo de confusão", afirmou Carlos, garantindo que ainda não chegou a discutir com ninguém sobre formação de chapa.
"Esse prefeito aqui jamais conversou com partido algum, tá certo? Nem com o PMDB nem com ninguém sobre questão de vice. Nada. Não tem 'olha, vai ser fulano o vice, vai ser sicrano o vice', nada. Até porque esse é um assunto que eu vou conversar em março ou abril do próximo ano e vou começar exatamente com a minha cice-prefeita que é Wilma de Faria. Eu viu começar por ela", adiantou o prefeito.
Sobre a possibilidade de Wilma permanecer na chapa, "aí depende muito do partido dela", argumentou Carlos Eduardo.