Thaisa Galvão

9 de setembro de 2015 às 16:34

Potigás contabiliza aumento de 58% na distribuição de gás natural canalizado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o reajuste no preço do gás de cozinha, o gás canlaizado se torna atrativo.Baseada no preço alto do botojão e na qualidade do gás natural, a Companhia Potigás contabiliza o crescimento de 58,04% no volume para unidades residenciais no primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado. 

Em Natal, Mossoró, Parnamirim e São Gonçalo, já são 14 mil 237 residências interligadas e 103 pontos de entrega.

A Potigás leva o gás natural aos condomínios, podendo ser utilizado para funcionamento de fornos, fogões, geladeiras a gás, churrasqueiras, aquecimento da água e climatização. 

O comércio e setor de serviços também podem se beneficiar das vantagens do gás natural em fornos, fogões, fritadeiras, climatização e geração de energia.

“A rede pode ser ampliada mediante a solicitação e os estudos de viabilidade. Nosso objetivo é oferecer a qualidade, segurança, praticidade e o excelente custo benefício do gás natural canalizado a um maior número de consumidores residenciais”, disse o diretor presidente da Potigás, Carlos Alberto Santos.

Em Natal o gás canslizado atende aos bairros de Areia Preta, Alagamar, Alecrim, Baldo, Bairro Vermelho, Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Cidade Satélite (Pitimbu), Dix-Sept Rosado, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Morro Branco, Nova Descoberta, Neópolis, Petrópolis, Ponta Negra, Potengi, Ribeira, Rota do Sol, Santa Catarina, San Vale, Tirol e Via Costeira.

Em Parnamirim, Emaús e Nova Parnamirim.

Em Mossoró, Abolição, Nova Betânia e Santo Antônio.

E São Gonçalo do Amarante, o bairro Jardins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.