Thaisa Galvão

11 de setembro de 2015 às 12:15

Vereadores de Parnamirim homenageiam Agripino pela 17ª indicação na lista dos 100 mais influentes do Congresso [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Além da visita ao prefeito Maurício Marques, hoje em Parnamirim, o senador José Agripino Maia recebeu homenagem da Câmara Municipal de Parnamirim.Homenagem por ter sido indicado pela 17ª vez na lista do DIAP, com os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.
A homenagem aconteceu na própria Prefeitura.

“O senador Agripino mereceu essa justa homenagem não somente pelo trabalho nacional que desenvolve como parlamentar atuante, mas principalmente porque é um grande parceiro da cidade de Parnamirim. É preciso institucionalizarmos esse reconhecimento”, justificou a vereadora democrata Kátia Pires.

 

“Nas minhas duas campanhas, o senador Agripino evitou vir ao município e sei que isso me ajudou. Todas as vezes que tentei entrar no embate com Agripino, Agnelo Alves me recomendava ir com calma porque ‘Zé Agripino’ era amigo dele”, relembrou o prefeito Maurício Marques.
“Reconhecimento não me orgulha, me estimula a continuar trabalhando pelas causas importantes do país e dos municípios brasileiros que estão abrindo falência nesses tempos de crise”, disse Agripino.

  

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.