Thaisa Galvão

17 de setembro de 2015 às 14:42

Jurista Reale Jr entrega a Eduardo Cunha documento que pede impeachment da presidente Dilma [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O jurista Hélio Bicudo, fundador do PT e articulador do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, não foi a Brasília para protocolar o documento.

Quem foi à Câmara, entregar o documento registrado ontem em um cartório de São Paulo, foi o jurista Reale Júnior, que se integrou a Bicudo e juntou seus fundamentos aos do fundador do PT.

O documento foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha.

Fotos Rafael Carvalho

  

Uma resposta para “Jurista Reale Jr entrega a Eduardo Cunha documento que pede impeachment da presidente Dilma”

  1. Francy Granjeiro disse:

    ….e também  blogueira Thaisa Galvão esqueceu de publicar aqui que DEPUTADO APONTA PROPINA DA ODEBRECHT EM 1980  –  há políticos aposentados e parlamentares que estão na ativa, como o deputado baiano Antônio Imbassahy, do PSDB, membro da CPI e identificado com o codinome de 'Almofadinha'; entre os mais conhecidos, estão o senador Jader Barbalho (PMDB), o ex-ministro Edison Lobão (PMDB), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), o ex-deputado João Agripino Maia Neto, o empresário Fernando Sarney, o deputado José Sarney Filho e a ex-governadora Roseana Sarney….Confira aqui a matéria ….http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/197312/Deputado-aponta-propina-da-Odebrecht-em-1980.htm

     

     

     

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*