Thaisa Galvão

17 de setembro de 2015 às 7:52

Robinson Faria será recebido pela presidente da TAM às 15h30 [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Será às 15h30 na sede da TAM, em São Paulo, que a CEO da empresa, Cláudia Sender receberá o governador Robinson Faria para apresentar o resultado do estudo feito no aeroporto de São Gonçalo pela empresa de consultoria Oxford Economics, sobre a viabilidade para instalação de um centro de conexões internacionais de voos.

Acompanham o governador os secretários Ruy Gaspar, do Turismo, Flávio Azevedo, do Desenvolvimento, Gustavo Nogueira, do Planejamento, Carlos Alberto Santos, da Potigás, e General Fraxe, do DER.

Os prefeitos de São Gonçalo, sede do aeroporto, Jaime Calado, e de Natal, Carlos Eduardo.

Da bancada federal, os senadores Fátima Bezerra e José Agripino Maia, e os deputados Fábio Faria e Felipe Maia confirmaram presença.

Sender também vai receber, em horários diferentes, os governadores e equipes dos outros dois estados que disputam o hub da LATAM.

Uma resposta para “Robinson Faria será recebido pela presidente da TAM às 15h30”

  1. Sefas Souza disse:

    Bom dia,

    É de desconhecimento que na nossa cidade existe uma pessoa que esta trabalhando para a LATAN, é um técnico que morra em candelaria, ele foi contratado pela Srª Claudia Sender, e faz relatorios quinzenais para a Propria Sender…..".Ironia ou nao esse Técnico mora quase vizinho a secretaria chefe do Gabinte Civil"….

     

    Sefas Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*