Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2016 às 12:51

Políticos lamentam morte de Geraldo Gomes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Políticos do Rio Grande do Norte lamentam a morte de Geraldo Gomes, democrata e por 4 vezes prefeito de Currais Novos:
Do deputado federal Walter Alves

  

Do ministro do Turismo, Henrique Alves

  

Do PSDB

O PSDB do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento de Geraldo Gomes, um dos maiores líderes políticos da região do Seridó potiguar, ex-prefeito de Currais Novos e respeitado por todos os seus conterrâneos. Nos solidarizamos com a família, amigos e todos que o admiravam. Esperamos que Deus possa reconfortar a todos que sofrem neste momento de grande perda e que dê forças a população de Currais Novos para que possam prosseguir, seguindo o exemplo de homem de bem deixado por Geraldo Gomes.
Valério Marinho

Presidente estadual do PSDB-RN
*
Do deputado estadual Tomba Farias (PSB)
A vida pública do Rio Grande do Norte amanheceu hoje mais pobre. Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos, que se tornou um ícone da política estadual por lutar a boa luta em favor do desenvolvimento do nosso estado e sempre trabalhar para construir e realizar os sonhos dos seus conterrâneos.

Geraldo Gomes foi um político exemplar e que nos deixa a sua história como legado. A sua trajetória sempre foi sinônimo de retidão, companheirismo e comprometimento com as causas populares.

Neste momento de dor, externo meus sentimentos e solidariedade para todos os seus familiares. Peço a Deus que conforte seus parentes e amigos e receba em seus braços este sertanejo que viverá para sempre em nossos corações.

 

Deputado estadual Tomba Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.