Thaisa Galvão

5 de fevereiro de 2016 às 10:10

Pré-candidato a prefeito Robério Paulino se veste de cangaceiro para caçar Alves e Maia no carnaval de Natal [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidato a prefeito de Natal, o professor Robério Paulino, do PSOL, foi ontem ao Largo do Atheneu, onde o prefeito-candidato à reeleição, Carlos Eduardo Alves, abriu o carnaval da capital entregando a chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha.

Robério foi pular carnaval e levar o seu recado:
Foto Márlio Forte

  

2 respostas para “Pré-candidato a prefeito Robério Paulino se veste de cangaceiro para caçar Alves e Maia no carnaval de Natal”

  1. Mauricio Pandolphi disse:

    O discurso não é novo. Quem não se lembra de Carlos Alberto bradando “Chega de Maia, basta de Alves”, na campanha de Miriam de Souza à prefeita, em 1985? Tá faltando criatividade na política potiguar.

  2. Conheço todos os atos desses ‘paladinos’ Luizianne Lins, Aldo Tinôco, Dilma, Micarla de Souza Luiza Erondina. Se esse cidadão falasse corretamente e fosse claro numa lógica administrativa e princípios de gestão, ficaria melhor de entendermos o que realmente quer fazer. Se o propósito for cassar políticos, melhor ficar onde está. Os resultados dessa prática já sabemos onde vai dá: brejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.