Thaisa Galvão

13 de fevereiro de 2016 às 19:34

Prefeitável Robério Paulino e secretário de Saúde Luiz Roberto reunirão imprensa no Hospital de Natal na 2ª feira [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A campanha política já começou.

E se no rádio e TV, falar sobre o assunto pode ser caracterizado como propaganda antecipada, as redes sociais são o palanque do momento.

E quem estreou no palanque virtual, realizando o primeiro debate político, foi o pré-candidato a prefeito de Natal, Robério Paulino, do PSOL, que debateu com o secretário municipal de saúde, Luiz Roberto Fonsêca.

Depois de um bate-boca virtual, no Twitter, secretário e prefeitável vão se encontrar no Hospital de Natal, na segunda-feira, às 7h30.
  
  
  
  
  
  
  
   
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 

 
   

  

3 respostas para “Prefeitável Robério Paulino e secretário de Saúde Luiz Roberto reunirão imprensa no Hospital de Natal na 2ª feira”

  1. Roberto Carlos disse:

    Eita!
    Luiz Roberto já determinou q todos os cargos comissionados se apresentassem lá no hospital municipal, pra deixar tudo diferente do que o professor Robério viu. Inclusive tem até gente com cargos importantes com vassouras na mão. Vão passar o sábado e o domingo trabalhando lá dentro.
    O Prefeito Carlos Eduardo tem q ficsr atento, pois essas coisas feitas nas pressas deixão um cheiro não muito bom!
    Dizem as más línguas q tem chefão lá na SMS que tá fazendo lambança; e que se for descoberto bota no bolso os espertalhões da gestão anterior.
    Cuidado Tata! Cuidado!

  2. Roberto Carlos disse:

    Eita! O secretário Luiz Roberto já deve ter convocado todos os cargos comissionados da SMS, inclusive os ghost’s; para um sermãozinho neste fim de semana lá no hispitalzinho.
    Há quem diga que tem gente grande de lá com vassoura na mão. Outros com baldinhos, etc.
    Tudo isso, para tentar enganar a imprensa; que poderá ir na segunda de manhã registrar a arenga com o professor Robério.
    Enquanto isso, o Prefeito Táta Alves, tá engolindo mosca, com as outras broncas que assolam a SMS. Dizem que, se vazarem as tais bombas, a cada cai feio!
    A dúvida é se o titular sabe ou não sabe?!
    Ou sabe e fingue que não sabe?!
    Há quem diga que, se for verdade, a galerinha de Micarla vai parecer fixinha, se comparada a um maluquete que manda por lá!
    Se cuida Táta! Se cuida!

  3. gustavo disse:

    kkkkkkkkkk, esse Robério é uma comédia, ou seria Robério Farias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*