18/02/2016
Rogério Marinho leva prefeitáveis tucanos do RN à cúpula do PSDB para tentar segurar o partido
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado Rogério Marinho foi à cúpula do PSDB nacional nesta quarta-feira tentar segurar o partido com unhas e dentes.
Como só o Blog publicou, os senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima ofereceram o comando do PSDB no Rio Grande do Norte ao deputado federal democrata Felipe Maia, que não aceitou.
E depois, como só o Blog publicou, Cunha Lima veio ao RN para oferecer o PSDB ao ex-senador Fernando Bezerra e depois ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza...e as conversas não foram concluídas.
Preocupado em perder a legenda pela qual pretende disputar a Prefeitura de Natal, Rogério, que é tucano do grupo de José Serra e Geraldo Alkmin, foi tentar se compor com o grupo de Aécio, Cássio, Antônio Imbassahy e Tasso Jereissati...
Com ele, levou um grupo de prefeitáveis tucanos do interior do Rio Grande do Norte.
"O PSDB não é apenas mais um partido, é a principal alternativa de poder a tudo isso que está acontecendo com o Brasil. A crise chegou na casa das pessoas, inflação alta, as pessoas estão endividadas, e o mais grave, sem perspectivas. Só uma mudança que inspire confiança no futuro é que permitirá um novo cenário no Brasil. Queremos um partido que tenha musculatura em todos os Estados e vamos fazer esforço especial em relação ao Nordeste e, claro, ao Rio Grande do Norte”, disse Aécio Neves, que reconheceu Rogério como uma "liderança importante aqui no Congresso, no partido, na Câmara e também no Rio Grande do Norte".
Antes da reunião completa, o grupo de Rogério se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima, o que veio ao RN em busca de um novo comando para o partido.
Pelo jeito, o tumulto foi desfeito.
Fotos Alexssandro Loyola