Thaisa Galvão

2 de março de 2016 às 0:21

Deputada Zenaide Maia agradece a ministro dos Transportes por ter incluído viaduto do Gancho no PAC [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada federal Zenaide Maia (PR) foi ao ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, nesta terça-feira.

A deputada foi agradecer ao ministro por ter recolocado a obra do Viaduto do Gancho, em Igapó,  no PAC, e viabilizado o remanejamento de 15 milhões de reais para ação orçamentária inserida na Lei Orçamentária para 2016.
“Deputada Zenaide, a Secretaria de Orçamento Federal deverá publicar no Diário Oficial da União a qualquer momento a portaria que recoloca essa obra tão importante para o Rio Grande do Norte no PAC, e que prometi realizar quando estive em Natal. Esse é o primeiro passo. Em seguida vamos trabalhar para encaminhar com urgência o Projeto de Lei para o Congresso Nacional com vistas a viabilizar a suplementação dos recursos necessários para conclusão da obra”, disse o ministro.

“O viaduto do Gancho é de fundamental importância para disciplinar o tráfego e coibir acidentes que vêm ocorrendo com frequência naquela localidade, bem como facilitar o acesso ao aeroporto. E o apoio e decisão da bancada federal do Rio Grande do Norte foram de fundamental importância para o sucesso dessa operação”, comentou a deputada.
Fotos Edson Leite 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.