Thaisa Galvão

4 de março de 2016 às 8:35

Em Natal, líder do PSDB na Câmara receberá imprensa para falar da operação que envolve o ex-presidente Lula  [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em Natal para participar de ato de filiações do PSDB no Rio Grande do Norte, como a do deputado estadual José Dias, o líder do partido na Câmara, deputado federal Antonio Imbassahy (BA), atenderá a imprensa pouco antes do evento. 

Ele vai se peonunciar sobre a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e condução coercitiva contra o ex-presidente Lula.

O evento do PSDB será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, a partir das 9 horas.

Uma resposta para “Em Natal, líder do PSDB na Câmara receberá imprensa para falar da operação que envolve o ex-presidente Lula ”

  1. Cypriano Maribondo Galvão da Trindade disse:

    Oi Thaisa, sei que você não vai concordar e talvez sequer publique. Mas o que vemos hoje no BRASILO é uma repetição de 1964, a ELITE inconformada com o poder na mão do povo provoca e consegue dá um GOLPE DE ESTADO para derrubar a presidente eleita democraticamente e prende o maior presidente que este país já teve o nosso LULA, quem deveria estarem presos eram os lideres desta máfia de nazistas que são JOSÉ AGRIPINO, AÉCIO NEVES, FHC, JOSÉ SERRA e ROGÉRIO MARINHO, que tem nojo de pobres e de nordestinos, nós nordestinos conscientes devemos reagir indo as ruas, com bandeiras, gritos de apoio a DILMA E LULA e mostrar a estes NAZISTAS que não aceitamos este golpe e precisamos, se necessário ir a luta e erguer nossas bandeiras para mostrar que o povo deste país, principalmente os nordestinos, não aceitam este GOLPE. Esta é minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*