Thaisa Galvão

5 de março de 2016 às 7:29

Para Lula, a internet “liberou os demônios”, e na internet “o mal tá vencendo o bem” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do ex-presidente Lula sobre ataques generalizados e sem controle na internet, onde todos se pronunciam sobre qualquer assunto:
  
“Nós temos uma juventude convencida pela internet. A internet é uma coisa extraordinária, uma revolução, mas ela liberou os demônios. Porque antigamente, pro Falcão falar mal de mim, ele tinha de ligar pra alguém e especificar, ou convocar um jantar. Hoje é diferente, hoje o cara não se identifica. Ele vai pra internet falar mal de alguém. E eu sei o quanto eu sou vítima disso. Meus filhos são vítimas disso. A Dilma é vítima disso. E muitos vocês são vítimas disso. E eu não fico com raiva, mas acho que devemos achar formas mais competentes para lutar contra isso. Porque crescemos idealistas, achando que o bem vence o mal, mas na internet, o mal tá vencendo o bem.”

Uma resposta para “Para Lula, a internet “liberou os demônios”, e na internet “o mal tá vencendo o bem””

  1. Antonio disse:

    Isto é piada com tantos escândalos que está sendo divulgado so quem fala a ver dada e os corruptos toma vergonha e fale a verdade o Brasil era muito rico e vocês afundou o nosso país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.