Thaisa Galvão

9 de março de 2016 às 7:19

No PR, Luiz Almir diz que tem liberdade para disputar prefeitura ou apoiar de Carlos Eduardo ao candidato de Robinson [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Já filiado ao PR do ex-deputado João Maia, o vereador Luiz Almir disse que teve do partido garantia de liberdade para se posicionar em relação à sucessão municipal.

Almir deverá assumir a presidência do diretório municipal do partido, que vinha sendo guardada para a ex-governadora Wilma de Faria, que está mais para assumir o Partido da Mulher do que o PR.

Como a eleição é municipal, Luiz Almir disse que terá aval da legenda para ser candidato a prefeito ou para disputar reeleição…e se coligar com qualquer partido, tendo liberdade, inclusive, para estar no palanque de reeleição do prefeito Carlos Eduardo ou num palanque apoiado pelo governador Robinson Faria.

Quanto à decisão em relação ao pleito, Almir diz que o dinheiro tá curto, o que o levaria a optar pela reeleição de vereador, maaaasss, a cobrança do povo está grande para que ele seja é candidato a prefeito de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.