Thaisa Galvão

18 de março de 2016 às 8:48

Deputado José Adécio permanece no DEM [1] Comentários | Deixe seu comentário.

E o deputado José Adécio, como o Blog havia acenado, permanece no DEM.

Como o senador José Agripino já tinha dito ao Blog…

Eis a carta enviada ao Blog pelo deputado:
OPÇÃO PARTIDÁRIA

                   

Dirijo esta nota, a todos meus conterrâneos do Estado do Rio Grande do Norte, especialmente aqueles que me conhecem e conhecem minha história e meu comportamento na condução de minha vida privada e na política do nosso Estado.

Começo agradecendo ao Presidente Estadual do PSDC Joanilson Rêgo, pelo convite que me formulou abrindo as portas do seu partido numa demonstração de respeito e amizade. Agradeço também pelo convite, pela consideração e gentileza ao meu colega Deputado José Dias, ao Deputado Rogério Marinho e toda a cúpula Nacional do PSDB e finalmente agradecer ao Suplente de Deputado Federal Abraão e a toda a cúpula nacional do Partido Republicano Brasileiro PRB pelo gentil convite de dirigir o Partido em nosso Estado. 

Também, como todos sabem, quero deixar claro que, por mais de uma vez fui convidado pelo Governador Robinson Faria para fazer parte do seu PSD com participação no Governo.

Em vários momentos, nos últimos dias, a imprensa noticia a possibilidade de eu sair do DEM, sigla e liderança Partidária que segui por quase quatro décadas de vida pública. 

Conversei várias vezes com o Senador José Agripino e numa destas conversas entreguei uma carta na qual expunha minha insatisfação com o direcionamento de algumas decisões partidárias, na minha região, e outras angustias que motivavam essas insatisfações. 

Neste dia especialmente, conversei com o Senador por mais de duas horas e todas as questões levantadas foram entendidas, o Senador não só entendeu os meus motivos como me deixou livre para escolher o que fosse melhor para mim, sem que isso interferisse em nossa amizade, prova inconteste de despreendimento e consideração.

Nesses últimos dias pensei muito, me cerquei de amigos, correligionários e familiares, ponderei conselhos e depois de avaliações amparadas e alicerçadas pela minha experiência e coerência na política, comunico a todo o povo do Rio Grande do Norte a decisão de continuar no DEM, pela minha história de fidelidade e amizade com o Senador José Agripino, amizade construída ao longo de quase quatro décadas que somente a maturidade nos faz entender e saber valorizar.

 

JOSÉ ADÉCIO

DEPUTADO ESTADUAL

Uma resposta para “Deputado José Adécio permanece no DEM”

  1. Ricardo Monteiro disse:

    O Deputado JA tem algo em comum com o Sen. JA e isso impede a sua saída do DEM. Acho que a sus decisão deve ser mais partidária que pessoal. Pelo o que conheço o Dep. JA tem uma grande história já vivida junto ao Sen JA e em especial sua filiação no DEM, já marcou muito a vida dos seus fanáticos eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.